segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

O problema das (co)cotas.

Por que temos de dar (co)cota para pagar uma dívida que não é nossa?
Por que não evitar o conflito da cor e levá-lo para o problema do capital?
É notável que a questão do preconceito e das (co)cotas hoje passa mais pelo problema do capital do que pelo da cor.
Se for de se criar (co)cota pra pobre, eu até entendo. Afinal quem nao (f)pode, não (f)pode.
Obviamente desde que a criação desse tipo de (co)cota não interfira muito negativamente nas possibilidades de outros.

Ainda assim acho errada essa facilitação pelas (co)cotas só para uns enquanto para outros não há! Também quero (co)cota!
Afinal se levarmos a idéia ao extremo, cada qual vai querer sua própria (co)cota!
Por exemplo, já pensaram em (co)cotas para gays?
É vergonhoso para o país do bumbum depender de (co)cotas!

6 comentários:

Tchubei disse...

ow, doooooooido!
eu tbm vou qrer (co)cotas, marrapá! e tah certo mermo o/
só acho q só um bem aí num ia qrer suahsauhuah =p

Frank Lima disse...

Ei aí meu velho, cocotas pra quem merece né?

lol

Enfim Vinicius, esta coisa é muito complexa meu velho, não sou a favor de cotas pra negros, afinal de contas, a maioria dos negros estão na escola publica e parece estranho essa lógica de que deve-se ter 25% para negros e 25% para escola pública, ora bolas, o negro tem duas chances a mais que um pobre lascado que se mata de estudar e faz escola publica, só pelo fato dele ser branquinho ele não pode concorrer com os 25% dos negros, aff.


Cotas pra negros é racismo meu velho, não deveriamos nem ter cotas, mas como vivemos em um país mizerável, onde preocupa-se apenas em realizar medidas emergenciais, por conta das políticas "eleitoreiras", cotas é importante, isso não nego, mas cota pra negro, onde vamos parar desse jeito?

Superando abusos disse...

putz, n concordo c essas coas nao
isso é marmelada véi

Superando abusos disse...

lemos teu depoimento em nosso post sobre perdão,
eu, pessoalmente irei lhe responder, em forma de post,
nos visite a noite que o post já estará no blog
abraços
Daniela ( dona do blog)

Ananda V. Sgrancio disse...

eo qero cota pra baixinhos !

USHUHSUHSUS


é rir pra não chorar !


http://opniaoinutil.blogspot.com/

Flávio Soares disse...

co-cotas para quem precisa.
co-cotas para quem precisa de co-cotas.
co-cotas é arte, co-cotas é engodo.
co-cotas com dinheiro se tem todas.